Praça Eugênio Jardim
39 / 701
Rio de Janeiro - RJ
CEP: 22061-040
Tel: (21) 4107-4272
(Marisa - a partir das 13:00)
 

Seminário: Planejamento de Análise de Negócios – 20/08/13 – terça-feira

  • Objetivo: avaliar as definições, interfaces e processos da atividade de Análise de Negócios para que ela possa agregar o máximo de valor à organização.
  • Conteúdo:
    • Fundamentos de Análise de Negócios
    • Alinhamento Estratégico
    • Modelos de Análise de Negócios
    • Atividades de Análise de Negócios
    • Gestão de Desempenho de Análise de Negócios
  • Habilidades adquiridas:
    • Compreender o movimento histórico que gerou a atividade de Análise de Negócios e como ela se diferencia pelos diferentes tipos de organização.
    • Entender como os diferentes modelos de atuação de Análise de Negócios se adéquam à estrutura organizacional vigente e qual a melhor distribuição de papéis e responsabilidades
    • Conhecer os artefatos necessários para estruturar e organizar a função de Análise de Negócios.

Informações Gerais:

1. Todos os eventos tem duração de 7 (sete) horas, começando às 09h30 e acabando às 17h30, com uma hora de almoço por conta do participante.

2. Os eventos serão realizados em centro de treinamento localizado no Centro da cidade do Rio de Janeiro.

3. As condições de pagamento de cada seminário e de cada workshop são as seguintes:

a. R$600,00 (seiscentos reais) para inscrições efetivamente pagas até dois dias úteis antes de cada evento.

b. R$750,00 (setecentos e cinquenta reais) para inscrições efetivamente pagas até uma semana após cada evento.

c. R$900,00 (novecentos reais) para inscrições efetivamente pagas até um mês após o evento.

4. No ato da inscrição, a empresa deve fornecer informações sobre todas as exigências de documentação e cadastramento que devem ser satisfeitas. A ausência destas informações será entendida como permissão de emissão de nota fiscal simples, com prazo de pagamento de até um mês, sem nenhum requisito de documentação adicional.

5. Inscrições múltiplas tem um desconto de R$50,00 (cinquenta reais) por evento.

6. Associados e colaboradores tem um desconto de R$50,00 (cinquenta reais) por evento.

7. Todo o processo de inscrição e pagamento deve ser realizado através de e-mail, com a Marisa, em marisa@sucesurj.com.br.


Institucional | Calendário de Eventos | Artigos | Cadastramento | Links | Fale Conosco

Desenvolvido por SV