Praça Eugênio Jardim
39 / 701
Rio de Janeiro - RJ
CEP: 22061-040
Tel: (21) 4107-4272
(Marisa - a partir das 13:00)
 

Seminário: Análise de Negócios Ágil – 24/09/13 – terça-feira

  • Objetivo: estudar os métodos de desenvolvimento ágil, compreendendo como a análise de negócios se insere neste ambiente para conferir a ele maior formalismo, mais abrangência de atuação e maior sucesso.
  • Conteúdo:
    • O processo ágil e o processo de análise de negócios
    • Aceitação e características das metodologias ágeis
    • Filosofia da extreme programming (XP) e sua aplicabilidade atual
    • Modelo de desenvolvimento SCRUM
    • Atuação do analista de negócios
    • Aplicação em projetos grandes e / ou complexos
    • Terceirização de recursos humanos em desenvolvimento ágil
  • Habilidades adquiridas:
    • Compreender as necessidades para o desenvolvimento ágil e as respostas elaboradas pela Agile Alliance
    • Avaliar os riscos e vantagens das técnicas ágeis
    • Compreender a adaptação progressiva do SCRUM para tratar projetos grandes e qual o papel do analista de negócios
    • Analisar e avaliar a problemática da terceirização de recursos humanos em projetos ágeis dentro de um ambiente organizacional existente

Informações Gerais:

1. Todos os eventos tem duração de 7 (sete) horas, começando às 09h30 e acabando às 17h30, com uma hora de almoço por conta do participante.

2. Os eventos serão realizados em centro de treinamento localizado no Centro da cidade do Rio de Janeiro.

3. As condições de pagamento de cada seminário e de cada workshop são as seguintes:

a. R$600,00 (seiscentos reais) para inscrições efetivamente pagas até dois dias úteis antes de cada evento.

b. R$750,00 (setecentos e cinquenta reais) para inscrições efetivamente pagas até uma semana após cada evento.

c. R$900,00 (novecentos reais) para inscrições efetivamente pagas até um mês após o evento.

4. No ato da inscrição, a empresa deve fornecer informações sobre todas as exigências de documentação e cadastramento que devem ser satisfeitas. A ausência destas informações será entendida como permissão de emissão de nota fiscal simples, com prazo de pagamento de até um mês, sem nenhum requisito de documentação adicional.

5. Inscrições múltiplas tem um desconto de R$50,00 (cinquenta reais) por evento.

6. Associados e colaboradores tem um desconto de R$50,00 (cinquenta reais) por evento.

7. Todo o processo de inscrição e pagamento deve ser realizado através de e-mail, com a Marisa, em marisa@sucesurj.com.br.


Institucional | Calendário de Eventos | Artigos | Cadastramento | Links | Fale Conosco

Desenvolvido por SV