Praça Eugênio Jardim
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Tel: (21) 4107-4272
(Marisa - a partir das 13:00)
 

Seminário: Gestão da Demanda – 03/09/13 – terça-feira

  • Objetivo: avaliar as necessidades de projetos e de manutenção, para uma resposta integrada às necessidades da organização e à sua avaliação de geração de valor pela TI para o negócio.
  • Conteúdo:
    • Processos de Negócio e Indicadores de Desempenho
    • Definição de Pacotes de Serviço
    • Modelos de Priorização de Projetos
    • Modelos de Priorização de Melhoria Contínua
    • Acompanhamento de Atendimento da Demanda
    • Modelo de Maturidade de Gestão de Demanda
  • Habilidades adquiridas:
    • Compreender as diferenças entre as demandas formais do planejamento corporativa e as demandas difusas da melhoria contínua.
    • Enquadrar as demandas dentro de um framework genérico que possibilite a atuação integrada da Análise de Negócios.
    • Conhecer como as organizações priorizam e se estruturam para atender à demanda global gerada à TI.
    • Avaliar o nível de maturidade da sua organização no referente à gestão da demanda, através da análise dos processos de gestão mais intimamente relacionados com ela.

Informações Gerais:

1. Todos os eventos tem duração de 7 (sete) horas, começando às 09h30 e acabando às 17h30, com uma hora de almoço por conta do participante.

2. Os eventos serão realizados em centro de treinamento localizado no Centro da cidade do Rio de Janeiro.

3. As condições de pagamento de cada seminário e de cada workshop são as seguintes:

a. R$600,00 (seiscentos reais) para inscrições efetivamente pagas até dois dias úteis antes de cada evento.

b. R$750,00 (setecentos e cinquenta reais) para inscrições efetivamente pagas até uma semana após cada evento.

c. R$900,00 (novecentos reais) para inscrições efetivamente pagas até um mês após o evento.

4. No ato da inscrição, a empresa deve fornecer informações sobre todas as exigências de documentação e cadastramento que devem ser satisfeitas. A ausência destas informações será entendida como permissão de emissão de nota fiscal simples, com prazo de pagamento de até um mês, sem nenhum requisito de documentação adicional.

5. Inscrições múltiplas tem um desconto de R$50,00 (cinquenta reais) por evento.

6. Associados e colaboradores tem um desconto de R$50,00 (cinquenta reais) por evento.

7. Todo o processo de inscrição e pagamento deve ser realizado através de e-mail, com a Marisa, em marisa@sucesurj.com.br.


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