Praça Eugênio Jardim
39 / 701
Rio de Janeiro - RJ
CEP: 22061-040
Tel: (21) 4107-4272
(Marisa - a partir das 13:00)
 

Seminário: Técnicas de Análise de Negócios – 15/10/13 – terça-feira

  • Objetivo: avaliar as técnicas que o analista de negócios pode utilizar, não só para definir o escopo do atendimento mas, principalmente, como gerenciar o processo de mudança e compromisso das partes envolvidas.
  • Conteúdo:
    • Modelos de Atuação da Análise de Negócios
    • Negociação – Método de Harvard
    • Critérios de Avaliação e Aceite de Requisitos
    • Análise de Risco
    • Sessões de Brainstorming
    • Modelagem de Informação e Glossário
    • Descrição de Funcionalidades e Prototipação
    • Gestão de Problemas e Causa Raiz
  • Habilidades adquiridas:
    • Compreender a dinâmica do ambiente de atuação do analista de negócios como agente de mudança e criador de compromissos de escopo, tempo e custo.
    • Conhecer as diversas técnicas que podem ser utilizadas, diferenciando seus pré-requisitos e avaliando sua efetividade em um ambiente organizacional específico.

Informações Gerais:

1. Todos os eventos tem duração de 7 (sete) horas, começando às 09h30 e acabando às 17h30, com uma hora de almoço por conta do participante.

2. Os eventos serão realizados em centro de treinamento localizado no Centro da cidade do Rio de Janeiro.

3. As condições de pagamento de cada seminário e de cada workshop são as seguintes:

a. R$600,00 (seiscentos reais) para inscrições efetivamente pagas até dois dias úteis antes de cada evento.

b. R$750,00 (setecentos e cinquenta reais) para inscrições efetivamente pagas até uma semana após cada evento.

c. R$900,00 (novecentos reais) para inscrições efetivamente pagas até um mês após o evento.

4. No ato da inscrição, a empresa deve fornecer informações sobre todas as exigências de documentação e cadastramento que devem ser satisfeitas. A ausência destas informações será entendida como permissão de emissão de nota fiscal simples, com prazo de pagamento de até um mês, sem nenhum requisito de documentação adicional.

5. Inscrições múltiplas tem um desconto de R$50,00 (cinquenta reais) por evento.

6. Associados e colaboradores tem um desconto de R$50,00 (cinquenta reais) por evento.

7. Todo o processo de inscrição e pagamento deve ser realizado através de e-mail, com a Marisa, em marisa@sucesurj.com.br.


Institucional | Calendário de Eventos | Artigos | Cadastramento | Links | Fale Conosco

Desenvolvido por SV